quinta-feira, 16 de maio de 2013

Balanço de Pano











Aqui está um desafio pouco para você! Eu coloquei instruções para este 
balanço crianças de DIY.






Aqui estão as instruções para fazer balanço da sua criança!




 
  


Você precisa:
- tecido forte para duas partes principais que são costurados duas camadas 
98 x 30 cm (2 peças) e 106 x 30 cm (2 peças)  

- 430 centímetros de fita viés para fechar os lados 

- uma folha de madeira compensada 4 milímetros de espessura 28 x 28 cm
- 2 x 250-400 cm mínimo 5 milímetros corda de nylon grosso 
(Verifique o comprimento da corda, dependendo de quão alto você quer pendurar o balanço)
- 4 x 34 cm varas redondas perfil de madeira, cerca de 2 cm de largura

Por favor note que o balanço com estas medidas é para uma criança entre cerca de 1-3 anos, dependendo do peso de uma criança. Você pode apoiar os bebês menores com almofadas para sentar no balanço. Para fazer o balanço mais forte que você pode tentar usar varas mais grossas de madeira e corda mais grossa (você pode verificar o limite de peso da corda, enquanto a compra), com fechamentos nó bem fechados. 






 Todas as medidas são marcadas em centímetros.




1. Comece cortando o tecido: 2 x A. 98 x 30 cm e 2 x B. 106 x 30 cm. O balanço é mais forte do que o tecido é tecido de camada dupla para cortar duas peças de tecido para as duas partes. Cortar também os furos pé para a parte B. Costurar as peças dupla face de ambos os pedaços juntos, fechando-os com a fita de viés em torno dos lados. Costure a tira de viés também em torno dos furos do pé da parte B.  

2. A. Colocar a costura e as peças de B. em cima uns dos outros em forma de cruz (figura), de modo que a parte B. (com os furos do pé) está sob a parte A e os lados internos para cima. Costure as partes juntas no meio, mas apenas em 3 lados (mostrado com linha vermelha). Deixe um lado aberto para colocar a folha de madeira compensada na área de estar.

3. Antes de costurar verificar as medidas com dobrando as laterais de tecido ao redor das varas de madeira e ver que as varas na B estão no topo das varas uma parte (veja a foto).

4. Lixe a acentuada termina para torná-los mais suave com uma lixa. Fazer furos de cerca de 1,5 cm de ambos os lados de cada vara. Você pode verificar esta medida quando as varas estão em seus lugares. Furos devem ser largos o suficiente para que a corda pode passar.

5. Adicione a folha de madeira compensada no seu lugar.

6. Adicione os pedaços de corda em seus lugares. Coloque uma corda através de buracos no balanço do lado direito, na frente e atrás. Adicionar a segunda corda para o lado esquerdo da frente e através de balanço para trás e para adicionar orifícios os nós semelhantes. Ajustar o comprimento dos cabos de ambos os lados para ser exatamente o mesmo para obter o balanço equilibrado. Você pode selar a corda termina junto aos nós, fundindo as pontas com um ferro quente, por exemplo.

7. Fazer nós de loop para pendurar no meio de ambas as cordas e o balanço está pronto!






fonte:  http://pinjacolada.blogspot.nl/2012/07/diy-child-swing.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário